Justiça de olhos abertos.

Como decidir mais e melhor para todos.

Formação em Constelação Estrutural Jurídica e CNV


Com Guillermo Echegaray e Marcelo Pelizzoli

FAÇA PARTE DA LISTA VIP DO EVENTO

Preencha os campos com seus dados

QUERO FALAR DIRETO COM UM CONSULTOR

Formação em Constelação Estrutural Jurídica e CNV

A Metodologia Exclusiva de Constelação Estrutural – Justiça de olhos abertos traz uma nova abordagem ao universo do Direito a partir da identificação das dinâmicas ocultas que permeiam as relações conflituosas e abrem possibilidades que adentram ao judiciário proporcionando, de forma breve e vivencial, aos envolvidos, um outro olhar para o conflito e a solução harmônica.


Essas práticas sistêmicas, que vem sendo empregadas cada vez mais através da constelação e do pensamento sistêmico no Poder Judiciário como forma de solucionar questões antes mesmo das audiências de conciliação. Pois, permitem um olhar humanizado, uma nova estrutura que dá autonomia para que as pessoas decidam por elas mesmas, além de abrir espaço para que elas possam se expressar e também ouvir.


Outro tema abordado nessa formação é a Comunicação Não Violenta , baseada nos princípios da não violência. A CNV começa por assumir que somos todos compassivos por natureza e que estratégias violentas (verbais ou físicas) são aprendidas, ensinadas e apoiadas pela cultura dominante. Uma forma extremamente útil para resolver conflitos e identificar as necessidades de si mesmo e do outro.


Para quem é indicado curso:

Uma formação para Juízes, Operadores do Direito, Advogados, Mediadores, Professores, Psicólogos, Assistentes Sociais, Terapeutas Sistêmicos e Estudantes.

De 04 a 10 de Agosto de 2019

Das 09:00 às 18:00

Escola Superior da Magistratura de Alagoas - ESMAL

MINISTRANTES

Guillermo Echegaray

Constelação Estrutural - Espanha

Doutor em Filosofia. Licenciado em Psicologia Clínica e Organizacional. Bacharel em Teologia. Formado em Navarra, Deusto - Roma. Membro Fundador e Diretor da GEISER WORKS, que oferece serviços nas esferas do desenvolvimento humano, profissional e empresarial.

Marcelo Pelizzoli

CNV Brasil

Marcelo Pelizolli é Phd em Filosofia e pós-doutor em Bioética, é músico, constelador sistêmico, professor, escritor, entre outras atribuições. Mas tem sido a prática da Comunicação Não Violenta que tem pautado seus movimentos acadêmicos e sociais.

Esse programa é uma parceria do Tribunal de Justiça de Alagoas, Instituto Onukisan e Geiser Works - Espanha

Instituto Onukisan - Todos os direitos reservados.